Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


A ZENFIT utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, priorizando sempre a qualidade e a satisfação de seus clientes. Para manter a credibilidade conquistada, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.


ORIENTAÇÕES GERAIS


Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Para iniciar o processo:

Envie sua solicitação para o e-mail: [email protected]

Condições necessárias:

• O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar com etiquetas e tags (etiqueta com o código de referência do produto) intactas, além de todos os acessórios e brindes.

• Não serão aceitas devoluções de produtos que tenham sofrido alterações, ajustes ou avarias.

• A embalagem original deve estar lacrada e em bom estado. Caso tenha descartado a DANFE Simplificada, imprima a 2ª via da Nota Fiscal enviada por e-mail.

• Produtos enviados sem embalagem adequada (como apenas plástico bolha) ou com embalagens avariadas não serão aceitos.

Atenção:

Se houver qualquer divergência ou violação do produto, ele será devolvido ao remetente sem consulta prévia.

Importante: Após a primeira troca, apenas a devolução será permitida, desde que respeite o prazo de 7 (sete) dias e as condições descritas acima.


TROCA DE TAMANHO


É possível trocar o tamanho de produtos da mesma referência (modelo) e cor em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento.

Como funciona:

1. Solicite a troca via e-mail.

2. Receba a autorização de postagem para envio gratuito pelos Correios.

3. Após o recebimento e conferência no nosso Centro de Distribuição, você será atualizado por e-mail sobre o andamento do pedido até a entrega do novo produto.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA


Você pode devolver o produto por arrependimento ou desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Procedimento:

1. Solicite a devolução por e-mail e receba uma autorização de postagem.

2. O envio deve ser feito sem custos pelos Correios.

Ressarcimento:

• Cartão de Crédito: O valor será estornado no cartão utilizado, podendo aparecer na fatura em até duas faturas subsequentes.

• PIX: O reembolso será efetuado em até 7 (sete) dias úteis na conta vinculada à chave PIX utilizada.

• Vale-Compra: Um código será gerado e enviado por e-mail após o recebimento do produto.

Observação: Não é possível combinar troca e devolução no mesmo pedido.


PRODUTO COM DEFEITO


Em caso de defeito, entre em contato com o nosso SAC imediatamente para orientações. O prazo para troca é de 30 (trinta) dias após o recebimento.

Opções disponíveis:

• Troca pelo mesmo produto (mediante disponibilidade em estoque).

• Ressarcimento (estorno ou reembolso).

• Cupom de desconto para uma nova compra.


CUSTOS DE ENVIO


A ZENFIT arcará com os custos de envio na primeira troca ou devolução, desde que a solicitação seja feita no prazo de 7 (sete) dias corridos.


TROCAS EM LOJA FÍSICA


É possível realizar a troca de produtos adquiridos no site em uma loja física da ZENFIT no prazo de até 7 (sete) dias corridos.

Requisitos:

• Apresente o ID da compra e a confirmação da mesma.

• Produtos promocionais adquiridos no site não podem ser trocados em lojas físicas.


DIVERGÊNCIAS


Entre em contato com o SAC imediatamente nos casos de:

• Produto em desacordo com o pedido.

• Falta de acessórios.

• Produto avariado.

• Embalagem aberta ou danificada.

Canais de Atendimento:

• WhatsApp: (21) 3827-0832

• E-mail: [email protected]

• Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

Conheça o Código de Defesa do Consumidor clicando aqui.

Consulte nossa Política de Privacidade.

Copyright © 2013-presente Magento, Inc. Todos os direitos reservados.