Cadastre-se Fale Conosco

Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

Politica de Entrega

Sedex, e Pac com valor adicional (Consulte o prazo para sua região).

Não será possível alterar ou acrescentar informações ao endereço de entrega de pedidos postados pelo correio, caso ocorra divergências no endereço o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição para que seja realizada nova postagem com as devidas alterações, estando assim sujeito a cobrança de um novo frete e novo prazo de entrega, por isso atente se ao endereço para que a entrega seja realizada com sucesso. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínio e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entregas em dias úteis consecutivos, ocorrendo três tentativas de entregas sem sucesso o pedido será encaminhado à agência de correios mais próxima ao endereço de entrega e permanecerá na mesma por sete dias corridos para que o cliente retire o pedido no local (com exceção da modalidade e-sedex). Caso nesse período o cliente não se apresente a agência o pedido será devolvido ao Centro de Distribuição, estando assim sujeito a cobrança de novo frete e novo prazo de entrega.

Os Correios não realizam entregas em algumas localidades que classificam como áreas de difícil acesso ou de risco. Nestes casos, disponibilizam o produto para a retirada na unidade credenciada que estiver localizada mais próxima do endereço de entrega. Os Correios deixarão um aviso com o endereço da agência no rastreamento do pedido.

A classificação das áreas de entrega é feita pelos Correios.

Aprovação:
– Válido para compras somente com cartão de crédito, aprovado pela instituição financeira (todos os pedidos estão sujeitos á análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega).

Entrega:

É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas, isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.
– Não é possível marcar horário de entrega do produto. Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, o pedido será devolvido e terá um novo prazo de entrega (sujeito a nova modalidade de envio e cobrança de frete).
– Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior.

Prazo:

Para verificar o prazo de entrega selecione o produto e clique em “Calcular o frete”, informe o CEP de entrega e na opção calcular.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data de entrega a partir do momento que o pedido for entregue ao parceiro logístico (correio e transportadoras).O prazo de aprovação do pagamento e análise do pedido poderá ocorrer em até três dias úteis.

Retirada no correios

Para retirar o pedido nos Correios, basta apresentar um documento de identificação pessoal (RG) e o código do objeto do pedido.

Caso a retirada seja por terceiros, é necessário a apresentação do documento de identificação pessoal (RG) de quem realizou o pedido, juntamente com uma carta escrita à próprio punho com autorização formal e código de rastreamento.