Cadastre-se Fale Conosco

Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

Política de Troca

O objetivo e compromisso da ZenFit é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.


1. Recusa no ato da entrega

Devemos lembrá-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.


2. Formas de devolução

O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por duas formas diferentes de devolução, de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:

- Postagem gratuita – Método rápido e eficiente para produtos de menor porte, onde a mercadoria pode ser postada gratuitamente por Sedex através de uma agência dos Correios. (Consultar o limite de tamanho para uso dessa modalidade junto ao SAC)
- Coleta domiciliar – Método mais cômodo onde um parceiro transportador efetuará a retirada do produto no endereço de entrega do pedido. O prazo para retirada do produto será passado pelo atendimento do SAC e pode variar de acordo com o CEP de retirada do produto.
No caso de Postagem via correio, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.
Caso não seja possível coleta domiciliar, o cliente obrigatoriamente deverá fazer a devolução através da postagem gratuita na agência dos correios própria, veja a lista no link http://www.correios.com.br/servicos/agencias

3. Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

3.1 Insatisfação com o produto

Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminhá-la junto com o produto.
Nos casos de devolução do produto por insatisfação, a ZenFit se isenta do ressarcimento de qualquer frete que venha a ter sido cobrado no ato da compra quando o cliente optar pelo cancelamento da compra.
A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da ZenFit, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

3.2 Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a ZenFit se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminhá-la junto com o produto. 

3.3 Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a ZenFit se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminhá-la junto com o produto.
3.4 Defeito de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que primeiramente, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@zenfit.com.br para as devidas orientações de encaminhamento do produto para troca. Apóis análise e sendo constatado defeito, a ZenFit se prontifica a efetuar a troca do produto mediante sua devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto se assm for o desejo de nossos clientes.
Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado e acompanhado dos seus acessorios e brindes pertinentes. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminhá-la junto com o produto.


4. Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Bem básico terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da ZenFit.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.

É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à ZenFit nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Bem Básico. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
Horário de atendimento Seg. a Sex. das 9h às 17h (exceto feriados).
Tel: (21) 2135-1221 | E-mail: sac.zenfit@zenfit.com.br - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail sac.zenfit@zenfit.com.br ao seu catálogo de endereços
Atenciosamente
Equipe ZenFit
www.zenfit.com.br